Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC
A GMH Trade conta com um departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente que esta a disposição para:
-
Esclarecer dúvidas sobre nossos produtos;
-
Auxiliar na resolução de possíveis problemas relacionados a garantia;
-
Direcionar críticas e sugestões de nossos clientes.
CONTATO:
Tel: 11 2373-0757
Whatsapp: (11) 95551-9954
E-mail: sac@gmhtrade.com
PROCEDIMENTO PARA ABERTURA DE SAC GARANTIA:
CONSUMIDOR FINAL – Em caso de defeito deverá entrar em contato com estabelecimento comercial onde adquiriu o produto e solicitar a troca, sempre observando o prazo de garantia.
REVENDEDOR – Envie um e-mail para sac@gmhtrade.com.br identificando o número da NF de origem, os itens que apresentaram defeito/quebra e uma descrição resumida do problema preferencialmente com foto em anexo. Uma ocorrência será registrada e avaliada internamente, e a resposta será enviada por e-mail com uma posição sobre como será solucionado o caso.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
.png)

