top of page
Aperto de Mão.jpg
       A GMH Trade conta com um departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente que esta a disposição para:

1 - Nossos produtos tem garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação. Caso aconteça, nestes casos é necessário abrir uma ocorrência pelo e-mail sac@gmhtrade.com.br ou pelo Whatsapp 11 95551-9954, descrevendo o defeito apresentado, NF de origem e foto do produto.


2 - Uma vez validado pelo nosso SAC, emita uma NF de devolução conforme instruções fornecidas.


3 - Pronto, no próximo pedido enviaremos a reposição sem cobrança do produto que apresentou defeito, ou se preferir podemos abater o valor da NF de devolução de boletos em aberto.


4 - Caso aconteça com algum cliente final, fique tranquilo e efetue a troca, a GMH te dará o respaldo. Queremos nossos clientes sempre satisfeitos.

CONTATO: 

        Tel: 11 2373-0757
         Whatsapp: (11) 95551-9954

         E-mail: sac@gmhtrade.com

 

PROCEDIMENTO PARA ABERTURA DE SAC GARANTIA:

CONSUMIDOR FINAL – Em caso de defeito deverá entrar em contato com estabelecimento comercial onde adquiriu o produto e solicitar a troca, sempre observando o prazo de garantia.

 

REVENDEDOR – Envie um e-mail para sac@gmhtrade.com.br identificando o número da NF de origem, os itens que apresentaram defeito/quebra e uma descrição resumida do problema preferencialmente com foto em anexo. Uma ocorrência será registrada e avaliada internamente, e a resposta será enviada por e-mail com uma posição sobre como será solucionado o caso.
 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

whatsapp logo
logo chamada telefone
email

Política de SAC

selo 12 meses de garantia
bottom of page