Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

       A GMH Trade conta com um departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente que esta a disposição para:

  • Esclarecer dúvidas sobre nossos produtos;

  • Auxiliar na resolução de possíveis problemas relacionados a garantia;

  • Direcionar críticas e sugestões de nossos clientes.

CONTATO: 

        Tel: 11 2373-0757
         Whatsapp: (11) 95551-9954

         E-mail: sac@gmhtrade.com

 

PROCEDIMENTO PARA ABERTURA DE SAC GARANTIA:

CONSUMIDOR FINAL – Em caso de defeito deverá entrar em contato com estabelecimento comercial onde adquiriu o produto e solicitar a troca, sempre observando o prazo de garantia.

 

REVENDEDOR – Envie um e-mail para sac@gmhtrade.com.br identificando o número da NF de origem, os itens que apresentaram defeito/quebra e uma descrição resumida do problema preferencialmente com foto em anexo. Uma ocorrência será registrada e avaliada internamente, e a resposta será enviada por e-mail com uma posição sobre como será solucionado o caso.
 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

whatsapp-logo-1.png
a945eef28564ae85fff5ac18adf637d9-icone-redondo-do-telefone (1).png
mail-1454731_1280.png
12-meses-de-garantia.png